sexta-feira, 1 de julho de 2011

Adeus ou inté !?

Sinto uma certa tristeza todo fim de semestre. Muitas incertezas.

No calor do dia sou capaz de fazer muitas coisas ao mesmo temo. Leio, digito, falo besteiras, dito, atendo; tudo dentro de um conjunto ordenado e nem sempre harmonioso mas em conjunto. Mas neste momento sinto apenas um nó na garganta. Fisicamente o sinto.

Este semestre marcou minha vida. Vi coisas, ouvi coisas, senti muitas outras. Conheci meus amigos dentre desconhecidos mas tb vi meus "amigos" agora desconhecidos.

Não estou reclamando. Pelo contrário, vivi. Descobri o peso e o valor de uma palavra. Senti o fétido caldo da maldade escorrer espesso sob e sobre meus pés.

No entanto, aqui estamos vivos e sorridentes.

O nó na garganta é de saudades apenas. Gosto da sala. Gosto da eletricidade que percorre minha alma as vezes.

Minha sanidade mental ficou abalada (dizem)  mas meu coração permaneceu o mesmo.

E falo com vigor de quem ama o que faz e de certa forma ama para quem se faz!

Agradeço a vocês meus amigos por terem me respeitado e me visto como realmente sou. E agradeço aos detratores também...cambada de incompetentes! Não conseguiram manter o cachorro morto! Encontro com vocês lá depois da esquina!

No mais fica meu coração! Quero vê-los bem e com saudades dos tempos da FADIPA. Quero vê-los gordos e fartos do que a vida tem de melhor.

Desejo-lhes sucesso e paz!

Com afeto,

Walington Jr.




P.s: fiquem ligados nas datas de revisão.

3 comentários:

  1. Valeu Walington..foi muito ter conhecido vc nesse semestre!!!!e sobre esse Adeus,nao vou dizer..e sim Inte.......prefiro o inté,Adeus é uma palavra muito forte,
    Quero desejar a voce otimas ferias e tudo de bom.
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Obrigado. Fico feliz com o comentário e certamente que quero apenas um inté! Abraço e a honra de conhecê-la e conhecê-los foi toda minha. INTÉ!

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo, foi muito bom estar contigo na Fadipa.
    Tenho certeza que você vai brilhar muito lá fora.
    Apesar do muito tempo que nossa turma passou contigo, somente este semestre te vimos como realmente é. "Um cara muuuito legal" pra falar bem a verdade, apesar de todos os problemas que sabemos que você enfrentou. Pode ter certeza que conquistou ainda mais a nossa amizade.
    Quando disse a você do blog, estava brincando.
    A verdade é que me simpatizo ainda mais por direito civil e devo isto a você.

    Muito obrigada!
    Te desejo sucesso.
    Inté!

    ResponderExcluir